Noite quase sem fim: Cinema + Literatura + Shows no Bar do Zé

Postado por Thaiza segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pra começar bem o mês, dia 3/6 (quinta),  no Bar do Zé, o Cineclube Taturana e Coletivo Ajuntaê apresentam uma noite quase sem fim! Respire fundo e tome nota:

Lançamento do curta Deep Water + Sessão Clube de Cinema Fora do Eixo + Lançamento do Livro "Caras dessa idade já não lêem manuais" + Shows com Leptospirose e Zefirina Bomba

A la Jack, por partes: 

Lançamento do Curta Deep Water: "Abrindo a noite, com exibição marcada para às 21h, um projeto sem (muitas) pretensões, financiado pelo Fundo de Incentivo à Cultura de Campinas – FICC, DEEPWATER. Uma mistura de abstração artística e vídeo, o curta mostra a história de uma mulher tentando superar a si própria em duas dimensões paralelas.
Premissas à parte, a idéia principal é mostrar que a produção artística audiovisual é simplesmente possível. Coloque as idéias no papel e abrace os editais abertos. A câmera na mão vem depois!"

Promoção: 20 primeiros ganham uma cópia!

Sessão Clube de Cinema Fora do Eixo: "Uma sessão de curtas integrada ao clube de cinema fora do eixo, que conta com curtas de várias cidades do interior paulista."  Nessa sessão:
Ista/ Nicolau e as árvores/ São Paulo Fora do Eixo/ Valvulado Inédito

Quanto?
Grátis!

Lançamento do Livro Caras dessa idade já não lêem manuais
de Leonardo Panço, o "rockeiro doidão e jornalista carioca"

O livro é o seguinte. Ele se chama "Caras Dessa Idade Já Não Lêem Manuais" e tem 46 crônicas minhas escritas quase todas nos últimos dois anos. Muito pouca coisa antiga entrou e acabei eliminando 40 textos mais velhos, que achei que não tinham mais nada a ver comigo. Vou fazer algo inédito no Brasil, que é uma turnê literária.

Shows com as bandas Leptospirose e Zefirina Bomba: a partir das 22h, pra fechar a noite!

Quanto? Pra quem assistiu o lançamento e os curtas paga R$7,00, quem chegar depois paga R$10,00

*Happy-Hour tradicional desde as 17h!
(Valeu Gabriel!)


Bookmark and Share

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora