Teatro infantil no espaço CPFL

Postado por Thiago terça-feira, 17 de agosto de 2010

Entre pedras e percalços no caminho, segue a continuação da programação do teatro infantil no espaço CPFL, com a Cia Circo de Bonecos:

22 de agosto, às 10h e 11h30min - Grátis!!
Circo de Bonecos
"O espetáculo Circo de Bonecos conta a história de dois amigos, Cláudio Saltini e Raniere Guerra, que decidem brincar de circo na sala de visita, recriando o mundo maravilhoso do circo dentro do universo das fantasias e brincadeiras infantis. Através de pantomimas, surpreendentes bonecos e delicados truques, as imagens sensoriais que são sugeridas provocam a diluição das fronteiras da idade e do tempo. Circo de Bonecos mostra de uma forma poética que a magia de uma tarde no circo pode estar contida no ato simples e maravilhoso de brincar. Assim, o tradicional pega-pega vira, sem querer, um número acrobático, o esconde-esconde em mágica de desaparecer e reaparecer e um patinho de pelúcia faz um grande salto num vaso de flores".


29 de agosto, às 10h e 11h30min - Grátis!!
Guarda Zôo
"O espetáculo conta a história de dois amigos atrapalhados (Cláudio Saltini e Raniere Guerra) que se preparam para um dia de passeio à praia. Ao pisarem na areia a confusão começa e só termina no fim do espetáculo, sem que os atores saiam de cena um só segundo. O jogo que acontece todo o tempo entre os dois atores encontra-se entre o humor sutil dos clowns e o pastelão dos palhaços. Os movimentos dos atores são delicados e suaves, mas ao mesmo tempo, esbanjam alegria e empolgação para todos os lados. O resultado é como uma brincadeira entre duas crianças, onde tudo é permitido para alcançar um único objetivo: divertir o espectador! Os limites do “isso pode” e “isso não pode” – tão caros entre pais e filhos – temperam com comicidade os diversos conflitos do espetáculo. O espetáculo não somente recria o ambiente da praia, mas oferece um novo “olhar” sobre as diversidades lúdicas com que as crianças, e aqueles que já foram crianças, representam o mundo com suas inocentes e divertidas brincadeiras!" .

2 opinaram

  1. Uma otima dica para levar os filhos!

    Cultura e diversão ao mesmo tempo.

     
  2. Thiago comentou:
  3. Quem não conhece teatro infantil não sabe o que perde! Também achava que ia cansar de ver os três porquinhos e afins, mas nas peças do SESC e da CPFL a diversão é garantida para os pais!!! Recomendo!!

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora