Exposições de Agosto

Postado por Thiago segunda-feira, 1 de agosto de 2011

por Rafael.


Para quem se interessa por exposição, divulgamos aqui três que vão rolar por esse mês de Agosto. Então, curta a gosto!

SESC
Quinta-feira passada, dia 28 de julho, começou a exposição itinerante da 29ª Bienal de São Paulo no SESC Campinas.
Criada na década de 50 e inspirada na de Veneza, a Bienal procura promover o intercambio cultural, estimular o circuito artístico local e divulgar a arte brasileira assim como o Brasil no exterior.
Com Obras selecionadas sob a curadoria de Moacir dos Anjos e Agnaldo Farias a exposição com o título Há sempre um copo de mar para um homem navegar traz obras contemporâneas e abarca relações entre arte e política.
Em Campinas, destaque para as obras de Cinthia Marcelle, Kiluanji Kia Henda, Amélia Toledo, David Claerbout, Jonathas de Andrade, Milton Machado, Helio Oiticica, Pedro Barateiro e Carlos Vergara.
Vale a pena conferir o próprio site da 29ª Bienal.

CIESP
A partir de hoje (01.08), o CIESP Campinas apresenta a exposição do 3 anos em imagens do CCE- Compromisso Campinas pela Educação. O CCE é um movimento que reúne setores publico, privado e terceiro setor com o intuito de promover projetos e programas em pró do desenvolvimento da qualidade da educcação local.
A exposição conta com fotografias de Humberto Castro, Julio Cesar Costa, Kamá Ribeiro, Marcos Peron, Ricardo Lima e Rildo Cundiev.

IA UNICAMP
Já a Galeria de Arte do Instituto de Artes da Unicamp apresenta a exposição Transposições metafóricas do artista José dias de Moraes Neto a partir de 4ª feira (03.08).
Sua Defesa de Tese de mestrado está marcada para dia 15.08.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora