ArenaDigital: Cultura digital e educação

Postado por Tel terça-feira, 13 de setembro de 2011

http://www.arenadigitalcampinas.net.br/
Aproveite o sábado (17) para passar no Centro de Convivência e participar do Arena Digital, um evento reunindo entidades da educação e cultura para discutir o espaço digital. Começa as 09:30. O foco é no plano nacional da banda larga, mas as implicações são várias:
"O evento reunirá especialistas, políticos, empresários e estudiosos em mesas redondas, que debaterão os temas relacionados à banda larga e cultura digital, tais como Infraestrutura Digital, Economia digital, Educação, Memória e Comunicação."
A agenda completa do evento está no site da prefeitura. Faça sua inscrição gratuíta no site. Alguns eventos relacionados a cultura incluem mesas sobre "Comunicação e informação na cultura digital" e "Cultura Digital e Sociedade", além de várias oficinas e atividades.

1 Responses to ArenaDigital: Cultura digital e educação

  1. Tel comentou:
  2. Parte da manhã sem a presença do Sergio Amadeu, mas papo bom sobre o direito a Banda Larga. Pouca gente, mas público animado.

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora