[Teatro] Hay amor! - Os Geraldos

Postado por Carla sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Quem perdeu Os Geraldos na mostra 'Tem Cena em Campinas' não pode perder a apresentação de 'Hay Amor' nesse fim de semana.Nós jpa conferimos, espetáculo bem bacana...

Os Geraldos apresentam o espetáculo Hay Amor! amanhã, sábado 24, às 20h na Sia Santa (R. Sebastião Paulino dos Santos, nº 32 - Pq. Santa Bárbara - Campinas). 
Ingressos à 5,00 (preço único) - baratinho!

foto Juliana Hilal (divulgação no site da Cia.)
Com direção de Verônica Fabrini, ‘Hay Amor!’ é uma criação dramatúrgica a partir do tema “a gente é brega quando ama” e estreou em 2009. Evocando que haja amor, sempre e por tudo, o espetáculo já conquistou, além da aclamação do público, importantes prêmios, como no 14º Festival International Du Théâtre Universitaire d’Agadir (Marrocos), em que recebeu o prêmio especial do júri e o prêmio máximo do festival.

Sinopse:
Um banco ...de praça de uma cidade interior dá lugar a imagens e sensações de um grupo de amigos que tenta, por todos os meios, representar o amor, no esforço de dizer o indizível. Deste gramado, somos transportados para qualquer lugar: a cidade pequena com seus poucos prédios, sua danceteria e lanchonete de empadas perdem suas fronteiras. Por meio de uma trajetória de cenas curtas, de pequenos recortes, cantamos as músicas dos nossos corações, acompanhando encontros e desencontros emblemáticos dessa aventura humana que ao mesmo tempo em que nos torna ridículos, faz-nos sinceros também.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora