[Show] The Salad Maker + Priya's Journey no Bar do Zé

Postado por Anônimo sábado, 19 de novembro de 2011


Foto: Divulgação

Hoje tem mais uma edição Fora do Eixo, lá no Bar do Zé e as atrações desta noite são a banda de paulistas formada em Londres The Salad Maker e a banda de goianos formada em Campinas Priya's Journey.


The Salad Maker surgiu em 2008, lançou um EP em 2009 e iniciou uma turnê brasileira em 2010, o que levou a banda a mudar a base de Londres para o Brasil. Em agosto de 2011 lançaram seu primeiro CD "Only Music Now", com canções bem a la rock clássico. Esta colaboradora particularmente curtiu demais o que ouviu e recomenda a pesquisa e o incentivo.



Priya's Journey, como definido por eles mesmos, é uma banda sobre o universo, o horizonte e o destino. O quarteto segue pela contra-mão do trivial e apresenta uma sonoridade que vacila entre o rock alternativo e o post-rock, com arranjos e timbres que revelam influências de bandas como Sonic Youth, Dinosaur Jr e Queens of the Stone Age.

Com guitarras bem trabalhadas, que oscilam entre o peso e a calmaria, unidas à uma cozinha marcante, Priya’s Journey apresenta um show pegado e dissonante, ilustrando como uma metáfora que é possível encontrar poesia no barulho e na distorção (!).


Foto: Divulgação

Esta colaboradora finaliza dizendo que se embriagou com o que ouviu do Priya's Journey e lamenta muitíssimo anunciar estes dois showzaços e não poder estar presente! Mas fica aí a dica para os roqueiros de plantão não deixarem passar esta oportunidade de saborear um bom rock neste sábado. A cena roqueira campineira agradece!

Serviço:
Bar do Zé
Av. Albino José Barbosa Oliveira, 1155-1375 - Barão Geraldo  Campinas - São Paulo, 13084-008, Telefone: (0xx)19 3289-0505.
Site: http://www.obardoze.com.br
Banda The Salad Maker
Banda Priya's Journey

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora