SESI Campinas abre Edital para Projetos Culturais!

Postado por Thaiza segunda-feira, 14 de maio de 2012

De 14 de maio a 15 de junho, o SESI Campinas 2 recebe inscrições para o Edital Local de Seleção de Projetos Culturais. A unidade responsável selecionará projetos de artes cênicas – especificamente espetáculos de teatro de rua, teatro de animação e formas animadas, circo e dança – e música. Os selecionados integrarão a programação cultural de apresentações ao ar livre ou em espaços públicos adaptáveis.

A iniciativa visa estimular a produção cultural da cidade por meio da escolha de projetos não inéditos de grupos e companhias sediados no máximo a 180 km do Centro de Atividades da unidade.

Os interessados deverão encaminhar as propostas pelo correio para o endereço do SESI Campinas 2 com a especificação Edital de Chamamento 2012 – Modalidade (teatro ou música) escrita no item de informação do destinatário.

O edital completo e as fichas de inscrições estão disponíveis no SITE. O resultado da seleção dos projetos será publicado única e exclusivamente no mesmo endereço eletrônico no dia 23 de julho.

Os espetáculos selecionados complementarão a agenda cultural do SESI Campinas 2 no segundo semestre de 2012 – com a possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Centro de Atividades Joaquim Gabriel Penteado (SESI Campinas 2) - Avenida Ary Rodrigues, nº 200, Bacuri, Campinas


0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora