[Teatro de Animação] Cia Fios de Sombra se apresenta na Livraria Cultura

Postado por Thaiza terça-feira, 3 de abril de 2012

O projeto É dia de Teatro anima as tardes do dia 6 a 29 de abril, com os espetáculos Um Ratinho e a Lua, o Anjo de Papel e sessão de autógrafos.  Na Livraria Cultura, grátis!

"Com dramaturgia e direção de Rafael Curci, os espetáculos de animação da Cia Fios de Sombra contam com personagens carismáticos conhecidos internacionalmente. 'Só o espetáculo Uma Ratinho e a Lua já esteve na Bolivia, Venezuela, México, Colômbia e Espanha' lembra Curci que nasceu em Montevidéu, mas viveu em Buenos Aires, onde integrou o Grupo de Titiriteros del Teatro General São Martín por 17 anos. 

Anjos de Papel

Além da história de Gualdo, um pequeno roedor apaixonado pela lua por pensar que esta era de queijo, a Cia Fios de Sombra traz também Anjo de Papel, que usa técnicas de sombras e transparências e tem sido muito bem recebido pelo público e pela crítica especializada: foi classificado pela Revista Veja em três estrelas e recentemente foi contemplado pelo edital de circulação de espetáculo da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, o ProAC.

Com mais de quarenta figuras que surgem e desaparecem num ritmo cinematográfico, Lucas Rodrigues e Paloma Barreto, também integrantes da Cia, manipulam as imagens e a luz que conduz a bela história de Clara, uma velha senhora que encontra um anjo de papel e que já circulou por mais de 04 Estados."

Espia:
Programação:

Um Ratinho e a Lua
6/4 às 16h
7/4 às 16h 
8/4 às 14h e às 16h
21/4 às 16h
22/4 às 14h e 16h

Anjo de Papel
14/4 às 16h 
15/4 às 14h e 16h 
28/4 às 16h
29/4 às 14h e 16h

Ingressos: Entrada gratuita, sujeita a capacidade máxima do auditório e mediante a aquisição das pulseiras-ingressos que são distribuídas nos dias das peças, a partir das 12h00, no balcão de informações do shopping Iguatemi, no piso 1. 

Livraria Cultura/ Shopping Iguatemi.
Av. Iguatemi, 777 – 1° Piso - Vila Brandina

2 opinaram

  1. Rodrigo do Carmo comentou:
  2. Muito bacana. Vale a dica!!!

     
  3. Thaiza comentou:
  4. É lindo! Pena que o público do shopping é barulhento e mal educado. 10 pra apresentação :) 0 pro público:(

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora